Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Pai e filho são presos suspeitos de estupro de vulnerável em Cambira



A Polícia Civil do Paraná (PCPR)por meio da Delegacia da Mulher de Apucarana prendeu na manhã de (27) pai e filho, de 42 e 20 anos respectivamente investigados por estupro de vulnerável de uma menina de 13 anos de idade.

As investigações iniciaram após relatos da menor que teria sofrido abuso sexual por parte do seu sogro de 42 anos, quando então a polícia identificou também o crime de estupro de vulnerável por parte do seu namorado de 20 anos tendo a vítima apenas 13 anos de idade.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do pai e do filho e a busca e apreensão da menor tendo em vista que o suposto namorado proibia a vítima de sair de casa e retornar para a casa dos seus pais biológicos. O namorado da vítima não permitia que a mesma saísse de casa o que estava interferindo nas investigações e motivo que foi representado pela busca e apreensão da menor.

Caso condenados os investigados podem pegar até 15 anos de prisão cada um. A vítima foi encaminhada para exames periciais e entregue aos pais biológicos.

Fonte; Lucas Leal / Sistema Pinga Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário