Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Blogueira e ativista de direita é processada por políticos petistas

Lidia Cemes - Blogueira e administradora de páginas endireita Apucarana
O ex prefeito agora atual secretário da saúde do estado do Paraná,Beto Preto,esteve em Apucarana processando moradores que se manifestaram contra ele por ter trazido a ex-senadora e agora deputada gleisi Hoffmann, o ato já virou tão comum que a bola da vez agora foi a blogueira Lídia Cemes, administradora de páginas de direita e páginas de  humor ,a jovem é conhecida por prestar ação social na cidade de Apucarana cortando o cabelo de moradores de rua, e por ter um canal de denúncia direto com a população chamado Endireita Apucarana,lidia é como uma pedra no sapato de políticos petistas que tentam manipular a sociedade de Apucarana.

Um jornalista publicou em vários grupos de Whatsapp que a vereadora Márcia estaria processando a jovem, por fazer uma brincadeira comparando a foto dela com uma foto de outra mulher encontrada no Google,a jovem afirmou "ser parecida com a vereadora que gosta de flashes" ( fotos). 

Lídia Cemes  já foi convidada por vários partidos a entrar na política devido a ter um número muito grande de seguidores e defensores em seu Facebook pessoal e nas suas páginas, porém  recusou a se filiar em partido sempre declarando publicamente que não tem "emocional suficiente para lidar com a política suja de Apucarana" ela já vem sofrendo processos de políticos petistas pelos acontecimentos da época de campanha para Bolsonaro!
Será se agora os moradores de Apucarana não tem mais direito de fazer críticas a gestão atual?


VEJA A IMAGEM QUE ESTÁ SENDO REPERCUTIDA  ; 


5 comentários:

  1. Claramente quem redigiu esse texto não sabe a diferença entre "criticar a gestao" e difamar alguem. Blog medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ver essa matéria nao está difamado e criticando ninguém, apenas soltou umas verdades de alguns políticos que só sabem processar diante de uma brincadeira. E Vc deve ser um petista né?kkk

      Excluir
    2. Se o blog realmente fosse mediocre este ser humaninho se identificaria. Todo politico é sujeito a críticas. Se ele não tolera isso: saia da política!

      Excluir
  2. Esse tipo de reportagem não merece perda de tempo para leitura e eventuais comentários

    ResponderExcluir