Serão entregues 170 mil máscaras de tecido laváveis para a população,e 150 mil máscaras para adultos e 20 mil para crianças. O trabalho envolve cerca de 200 soldados militares do Batalhão de Infantaria Mecanizado(30°BIMec) com 25 caminhões,indo de casa em casa para entregar o equipamento de proteção individual e também através de um “drive-thru” que será disponibilizado no Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão).
De acordo com o prefeito Junior da Femac, o equipamento de proteção é de tecido lavável e o objetivo é que cada habitante receba pelo menos uma máscara. “Já havíamos comprado 100 mil máscaras descartáveis destinadas para nossas equipes de saúde, assistência social, órgãos de segurança e Hospital da Providência. Agora, serão 150 mil máscaras para a população e que, após serem lavadas, poderão ser reutilizadas”, frisa Junior da Femac.
“Quero agradecer ao tenente-coronel Alexandre Colombo, comandante do 30º BIMec. Obrigado por atender ao nosso pedido e se prontificar em ajudar. Já nos reunimos com membros do 30º BIMec e a logística de distribuição está definida”, reforça Femac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário