O piso em frente a um prédio na 210 Norte, no Distrito Federal, cedeu e esmagou alguns carros estacionados na garagem, na manhã deste domingo(04). Pelo menos 25 carros foram atingidos, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
A Defesa Civil também foi acionada e isolou somente a área atingida. A corporação contou com a ajuda de cães farejadores para possíveis vítimas. No entanto, já descartou a possibilidade. Ainda de acordo com os Bombeiros, foi uma lage que se rompeu, mas não causou danos estruturais. O fornecimento de água e energia do local foi cortado para segurança dos moradores, que foram autorizados a voltarem aos apartamentos.O morador, Bruno Sodré, de 35 anos, relatou o susto que levou ao ser acordado pelos alarmes dos veículos. "Acordamos com uma sinfonia de buzinas e alarmes aqui na 210 Norte, por volta das 6h30. Com a chuva, a loja da garagem do prédio da frente cedeu esmagando diversos carros.", escreveu nas redes sociais.Para a Reportagem, Bruno contou que estranhou o barulho dos alarmes de vários carros e desceu para verificar se era seu carro, que estava estacionado em frente ao bloco.
— Achei estranho o barulho dos alarmes e das buzinas e fui ver se poderia ser o meu carro que estava estacionado na frente do Bloco C, onde desabou — disse o servidor público.
Por ; lucas leal / Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário