Fotos: Juarez Rocha. |
Um adolescente de 17 anos, foi baleado em tentativa de assalto em uma casa no Bairro do 28 de Janeiro, em Apucarana, na manhã desta quinta-feira (07) por volta das 10h. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima reagiu à abordagem e atirou no suspeito.
Segundo informações, a vítima seria um policial militar da reserva, e estaria em frente à sua casa lavando calçada quando chegou os elementos, e um deles estava de posse de um simulacro de arma e deram voz de assalto, renderam a vítima e o levaram para o interior da residência, quando o policial reagiu ao assalto.
Segundo o tenente Matias da Polícia Militar, “A equipe recebeu denúncia via Copom, de que haveria ocorrido um roubo em uma residência próximo ao 28 de janeiro, onde as equipes fizeram o cerco policial, os elementos evadiram da residência sentido a Vila Regina – linha férrea, sendo realizado o cerco policial, primeiramente abordamos dois indivíduos, um deles foi reconhecido pela vítima, a vítima deu 100% de reconhecimento, foi dado voz de prisão ao mesmo, no momento da prisão ainda tentou se evadir, das equipes correndo, porém foi alcançado, e num local próximo foi abordado outro indivíduo, menor de idade, com dois disparos de arma de fogo, um na mão o outro próximo a barriga, ele confessou ter participado da tentativa de roubo, em conversa com a vítima ela confirmou para equipe policial, que efetuou dois disparos realmente com sua arma particular, devidamente registrada, arma totalmente regula. Diante de todos esses fatos, foi dado voz de apreensão ao menor, e prisão aos dois maiores, sendo entregues na delegacia para as providências” informou.
O menor E. F. J, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para atendimento hospitalar e os outros maiores, Alessandro Pacheco de Lima, 25 anos, e Hércules da Silva Xavier, 19 anos, foram levados para 17ª SDP para serem autuados em flagrante pela autoridade policial.
Por ; Lucas Leal/Rtv Canal 38
Nenhum comentário:
Postar um comentário