Foto Divulgação ; Policia Civil |
Foto Divulgação ; Policia Civil |
Foto Divulgação ; Policia Civil |
O fato ocorreu na noite do dia 16/06 deste ano, quando Dantas estava jogando bola com os amigos na rua, no mesmo bairro da prisão, quando dois rapazes apareceram de bicicleta e atiraram contra ele. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas acabou falecendo no dia 02/07.
Através de diligências e com a com a ajuda de várias das imagens da câmeras de segurança que captaram a ação, os investigadores da DHPP conseguiram identificar a autoria do crime e chegar até os suspeitos. Com essas informações, a 2ª Vara do Tribunal do Juri expediu os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva.
Os suspeitos foram presos em suas residências, no bairro Cajuru, na manhã de sexta-feira. “Durante as diligências foram encontrados meio quilo de maconha na casa de um dos suspeitos e a bicicleta usada no crime”, informou o delegado responsável pelo caso, Fábio Renato Amaro da Silva Junior.
Na delegacia, os dois confessaram o crime e alegaram que Dantas estava cometendo diversos roubos na região e por isso atiraram nele. Ambos responderão por homicídio qualificado. Se condenados, poderão pegar até 30 anos de prisão.
Por ; Lucas leal/Policia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário