Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Polícia prende dois homens que mataram menino de 15 anos que jogava bola na rua

Foto Divulgação ; Policia Civil

Foto Divulgação ; Policia Civil

Foto Divulgação ; Policia Civil
Um homicídio foi esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã de sexta-feira (14), com a prisão de dois homens, ambos de 23 anos, suspeitos pelo crime que vitimou Murillo Rodrigues Dantas, de 15 anos, no Cajuru. Além das prisões, os investigadores apreenderam meio quilo de maconha na casa de um dos suspeitos e uma das bicicletas utilizada no crime.

O fato ocorreu na noite do dia 16/06 deste ano, quando Dantas estava jogando bola com os amigos na rua, no mesmo bairro da prisão, quando dois rapazes apareceram de bicicleta e atiraram contra ele. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas acabou falecendo no dia 02/07. 

Através de diligências e com a com a ajuda de várias das imagens da câmeras de segurança que captaram a ação, os investigadores da DHPP conseguiram identificar a autoria do crime e chegar até os suspeitos. Com essas informações, a 2ª Vara do Tribunal do Juri expediu os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva.

Os suspeitos foram presos em suas residências, no bairro Cajuru, na manhã de sexta-feira. “Durante as diligências foram encontrados meio quilo de maconha na casa de um dos suspeitos e a bicicleta usada no crime”, informou o delegado responsável pelo caso, Fábio Renato Amaro da Silva Junior.

Na delegacia, os dois confessaram o crime e alegaram que Dantas estava cometendo diversos roubos na região e por isso atiraram nele. Ambos responderão por homicídio qualificado. Se condenados, poderão pegar até 30 anos de prisão.



Por ; Lucas leal/Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário